Cases

Conheça alguns trabalhos

CHB Brasil

Black Friday: Cabelos sem Drama

01. PROJETO

A Black Friday é uma data importante para o varejo onde diversas marcas oferecem descontos maiores que ao longo do ano. Com isso, a competição entre elas se torna bastante atrativa para o consumidor.

02. O QUE FOI FEITO

A campanha foi pensada e desenvolvida para a plataforma digital utilizando meios como: MÍDIAS SOCIAIS, LANDING PAGE E E-MAIL MARKETING. A linguagem utilizada era simples, objetiva e tratava de uma solução para os cabelos das mulheres.

Inserir CHB Brasil nessa disputa, fazendo com que a empresa se destaque dentro desse cenário, principalmente, por se tratar de uma marca recém lançada, disputando com grandes player do varejo online.

03. RESULTADO

Crescimento de 52x nas vendas, aumento de 13,75% na taxa de conversão, 40,59% dos leads gerados convertidos em venda e mais de 72 mil pessoas alcançadas.

Lulu Souto

Gestos que Encantam

01. PROJETO

Com a situação atual do país e do mundo, as pessoas estão cada vez mais desacreditadas e pessimistas. Precisávamos estimular uma atitude de cada pessoas, mostrando que els podem mudar e fazer a diferença na vida do próximo.

02. O QUE FOI FEITO

Aproveitando o clima de paz e renovação que chegam junto com o Natal e Ano novo, desenvolvemos a campanha "Gestos que Encantam", para msotrar às pesosas que elas podem iniciar uma enorme corrente do bem, impactando vidas com pequenos gestos como adotar um animalzinoh, abraçar um amigo e, até mesmo, segurar a porta do elevador.

E mais do que isso, conseguimos promover uma emocinante ação de solidariedade, onde criamos a pulseira Good Vibes, tendo toda a sua renda revertida para o GACC-SE. Uma forma de incentivar a doação e carregar para sempre essa manifestação de união e amor, através de um produto Lulu Souto.

03. RESULTADO

Com a campanha, alcançamos 196.503 de engajamento nas redes sociais, totalizando mais de 650 pulseiras vendidas, o que gerou uma grande viralização da "Gestos que Encantam", por quem contribuiu comprando a pulseira. E tudo, em apenas 10 dias, esgotando o estoque disponível.

YourShot

Reinventando Jogos de Bar

01. PROJETO

Antes dos smartphones serem lançados, sentar numa mesa de bar com os amigos era o auge da vida social um momento repleto de descontração e brincadeiras criativas com o que se tinha à mesa, como "porrinha", "impresadinho", "palitinho" e tantos outros. Com o surgimento de aplicativos e de mídias sociais, as pessoas passavam mais tempo online e conferindo os "likes" do que se divertindo.

02. O QUE FOI FEITO

Solucionar um grande problema: CRIAR INTERAÇÃO entre as pessoas nas rodas de amigos, em bares, restaurantes, baladas e tantas outras ocasiões. As pessoas acabam dando prioridade às novas tecnologias e esquecem de interagir. Por que não buscar nesse problema uma solução? Para isso criamos o aplicativo YOUR SHOT.

03. RESULTADO

As pessoas voltaram a interagir como antigamente, utilizando a tecnologia como meio. Com isso, o aplicativo se espalhou, chegando de forma espontânea a pessoas influentes, como o jogador Neymar Jr, sendo destaque na imprensa nacional e internacional, triplicando o número de downloads e chegando aos mais baixados da Apple Store e da Google Play Store.

Contorno-SE

Descubra Novos Caminhos

01. PROJETO

O objetivo era lançar o Instagram da Contorno Veículos (Aracaju-SE), adaptando o posicionamento global da Chevrolet para o contexto regional e entregando conteúdo relevante para o usuário.

02. O QUE FOI FEITO

  • Produção de fotos
  • Produção de imagens aéreas
  • Produção de vídeos
  • Edição
  • Gestão de campanha

03. RESULTADO

Inicialmente foram criados perfis no instagram para diversos locais de Sergipe. Já o perfil da contorno servia como âncora para linkar um instagram ao outro. Durante o período da campanha o instagram oficial (@contornose) funcionava como um "site".
A cada semana um novo destino era divulgado no facebook e instagram.
Este projeto rendeu a nós a segunda colocação no Guigó - Prêmio Sergipano de Propaganda de 2015, concorrendo na categoria "Facebook e Instagram".

CHB

Lançamento CHB

01. PROJETO

CHB nos procurou com a proposta de criar um e-commerce para atender a alta demanda de pedidos que possuía em suas redes sociais. Com um prazo muito curto e pressa em atender seus consumidores, nosso desafio foi alinhar toda sua comunicação no ambiente digital e criar uma estratégia objetiva de vendas e relacionamento para que a loja virtual tivesse o potencial de atender todos os seus consumidores

02. O QUE FOI FEITO

  • Consultoria
  • Branding
  • E-commerce

03. RESULTADO

Nossa Equipe mergulhou no universo da marca e fez todo mapeamento sobre o consumo de tratamentos para cabelos no Brasil. Além disso, estruturou toda a campanha baseada em dados do mercado e do consumidor. O resultado não poderia ter sido melhor! Em pouco tempo conseguimos aproximar a marca com seus clientes, vendendo os produtos às pessoas que já estavam demandando os produtos e novas consumidoras.
Antes do lançamento do e-commerce, criamos uma landing page para o cadastro de pessoas interessadas no produto e trabalhamos o relacionamento com elas durante 1 mês.
Nesse período, capturamos 1.073 leads, transformando em 70 pedidos realizados e 80 itens comprados. Uma taxa de conversão de 6,5% no primeiro mês.